Tribus leva 36 atletas em 9 equipes para Adventure Camp

Foi publicado no dia 6 de dezembro uma matéria sobre a Tribus Adventure no site webventure, a matéria foi escrita pela jornalista Lilian El Maerrawi, confira a notícia original aqui

Direto de Paraty (RJ) - Um grupo de 36 atletas cariocas da Tribus Adventure “invadiu” a última etapa do Circuito Adventure Camp neste sábado (6). Em um ônibus com mais de cinqüenta pessoas, contando com os acompanhantes, eles saíram do Rio de Janeiro para Paraty (RJ) onde neste domingo (7), divididos em 9 equipes, eles farão os 45 quilômetros da prova.
“No ano passado tínhamos trazido sete equipes para essa etapa, mas esse ano nos superamos”, contou o capitão Bernardo Tilman, que na 3ª etapa da prova, em agosto deste ano, em Ilhabela (SP), garantiu a segunda posição na prova, ao lado ainda de Suyene Freitas, Edson Sales e Peter Pichnoff.

Bernardo explica que todos os atletas correrão na categoria principal, sem diferenças, e que mesmo sua equipe sendo a mais experiente, todos terão o mesmo objetivo na corrida de aventura: “Tentamos montar as equipes o mais homogenia possível, então tem atletas que querem somente terminar a prova e tem aqueles que querem estar entre os dez primeiros. Mas independente de tudo, o objetivo número um de todos é se divertir. Diversão e fazer amizade em primeiro lugar”.
Treinamentos - A Tribus Adventure é a única assessoria esportiva de corrida de aventura do Rio de Janeiro e fica localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Há um ano e meio no mercado e com cerca de 60 alunos, eles contam com o diferencial de terem caiaques duplos para treinos, “rolos” para treinos de bike além das trilhas e morros ao redor da capital carioca para os treinamentos de trekking.

tribusadventureteam@yahoo.com.br (21)9184-7599 - (21)7820-3710