Tribus adventure na mídia

Foi publicado no dia 7 de fevereiro uma matéria sobre a Tribus Adventure no portal de notícias da globo o G1, a matéria foi escrita pela jornalista Alícia Uchôa, confira a notícia original aqui

Verão ao ar livre tem personal frescobol e academia de canoagem

Atividades têm vista para o Cristo Redentor e para a orla carioca.
Aulas particulares ou mensalidades são para iniciantes e esportistas.

Canoagem na Lagoa Rodrigo de Freitas com vista para o Morro Dois Irmãos e para o Cristo
Sem ar-condicionado, mas com uma vista de tirar o fôlego, as atividades ao ar livre, ano a ano, ganham mais adeptos no Rio. Para acompanhar a tendência, além de corrida e bicicleta, há canoagem, patinação e até personal frescobol.

Quem passa pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, e vê aqueles barquinhos com remadores já pode ter esperanças de se integrar à paisagem. Na orla, a Tribus Adventures montou um circuito individual com três modalidades incluídas: corrida, bicicleta e canoagem.

“O caiaque é o que mais chama atenção”, conta a sócia Suyanne Freitas, que tem hoje cerca de 50 alunos. Uma delas é a guia Sandra Castelo Branco, de 55 anos. “Queria poder entrar na Lagoa com um barco sem precisar daquele clima de competição. Quando você está no meio da Lagoa, olhando para o Cristo e para o verde, é uma higiene mental”, diz Sandra.

tribusadventureteam@yahoo.com.br (21)9184-7599 - (21)7820-3710